Kim Kardashian vai fazer parte do elenco da 12ª temporada de “American Horror Story”

Kim Kardashian (Ocean’s 8) revelou no seu Instagram que será uma das protagonistas da 12ª temporada de “American Horror Story“, a série criada por Ryan Murphy e Brad Fulchuk, que está prevista estrear no verão. A nova temporada, que está a ser intitulada como “Delicate”, vai contar com o regresso da atriz Emma Roberts (Um Casamento do Pior), que integra o elenco desde 2013.

O anúncio foi feito através de um misterioso e assustador vídeo, que também foi partilhado por Roberts no Instagram:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian (@kimkardashian)

Segundo o The Hollywood Reporter, a nova temporada será escrita por Halley Feiffer, que exercerá como showrunner, que pela primeira vez na história da série antológica, será baseada no romance de suspense “Delicate Condition”, de Danielle Valentine, que será lançado em agosto, e que, supostamente, segue uma mulher convencida que é uma figura sinistra que está a fazer de tudo para garantir que a sua gravidez nunca aconteça. O livro é descrito como uma atualização feminista de “Rosemary’s Baby”.

“A Kim está entre as maiores e mais brilhantes estrelas da televisão do mundo e estamos emocionados por recebê-la na família AHS. A Emma e eu estamos entusiasmados em colaborar com esta verdadeira força da cultura. Halley Feiffer escreveu um papel divertido, elegante e assustador especialmente para a Kim, e esta temporada é ambiciosa e diferente de tudo o que já fizemos”, disse Murphy num comunicado ao THR.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados