“Like a Dragon: Yakuza”: Amazon vai lançar uma série live-action do videojogo da Sega

A Amazon vai lançar a série live-action “Like a Dragon: Yakuza“, uma adaptação da franquia de videojogos de sucesso da Sega, dirigida por Take Masaharu e Takimoto Kengo, com protagonismo de Takeuchi Ryoma que interpreta o personagem principal, Kazuma Kiryu.

A primeira temporada da série, que está a ser desenvolvida no Japão, será composta por seis episódios. Os três primeiros vão ser lançados na Prime Video no dia 25 de outubro, e os restantes três no dia 1 de novembro, com versões legendadas e dobradas em 30 idiomas.

A história da série passa-se em dois períodos, 1995 e 2005, e acompanha a vida, os amigos de infância e as repercussões das decisões de um temível e incomparável guerreiro da Yakuza, com um forte senso de justiça, dever e humanidade. O argumento e a história são de Sean Crouch e Nakamura Yugo.

Lançada em 2005 pela SEGA, a série de jogos “Yakuza” foi posicionada como um jogo divertido para adultos e encontrou grande alarde entre o seu público-alvo. A série retrata a vida de gangsters ferozes, mas apaixonados, e de pessoas que vivem num grande distrito de entretenimento, Kamurocho, um distrito fictício inspirado no violento Kabukicho do distrito de Shinjuku, que atua como pano de fundo do jogo.

“‘Like a Dragon: Yakuza’ mostra o Japão moderno e as histórias dramáticas desses personagens intensos, como o lendário Kazuma Kiryu, que os jogos do passado não foram capazes de explorar”, disse em comunicado a Prime Video.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *