“Lioness”: Morgan Freeman confirmado no elenco da série de Taylor Sheridan

Depois das contratações de Zoe Saldaña (Vingadores: Endgame) e de Nicole Kidman (O Homem do Norte) como protagonistas, a série “Lioness“, da Paramount+,  vai também contar com a participação de um outro grande nome de Hollywood.

Segundo o Deadline, o veterano ator Morgan Freeman (Paradise Highway – Perseguidas) é a mais recente adição ao elenco da série que está a ser desenvolvida por Taylor Sheridan, o criador de “Yellowstone”. Kidman exercerá como produtora executiva e Saldaña como produtora da série através da sua empresa Blossom Films.

“Lioness” é baseado num programa real da CIA e segue Cruz Manuelos, interpretada por Laysla De Oliveira, uma jovem fuzileiro naval que foi recrutada para fazer amizade com a filha de um terrorista, para infiltrar-se e derrubar a organização. Saldaña vai interpretar Joe, uma obstinada chefe de estação do programa, encarregada de treinar, gerir e liderar as suas agentes secretas femininas que trabalham para assassinar os terroristas mais perigosos do mundo.

Morgan Freeman e Juliette Binoche em “Paradise Highway – Perseguidas”

Kidman interpretará Kaitlyn Meade, uma supervisora sénior da CIA que, como diz a descrição oficial do personagem, “teve uma longa carreira envolvida nos jogos da política” e que “deve conciliar as armadilhas de ser uma mulher na comunidade de ide alto escalão da agência, uma esposa que anseia pela atenção que ela mesma não pode dar e uma mentora para alguém que se aproxima da mesma estrada dura em que se encontrou”. Freeman interpretará Edwin Mullins, o secretário de Estado dos Estados Unidos.

A série foi anunciada em fevereiro de 2022. Tom Brady escreveu o guião da série e exercerá como showrunner. A série ainda não tem definida uma data para o lançamento na Paramount+.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *