Mahershala Ali pode reforçar o elenco do novo filme da franquia “Jurassic World”

Mahershala Ali (Green Book – Um Guia Para a Vida) pode ser mais um reforço para o elenco do novo filme da franquia “Jurassic World“. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator está a ultimar as negociações para se juntar a um grupo que já inclui Scarlett Johansson, Jonathan Bailey, Rupert Friend e Manuel Garcia-Rulfo.

O novo capítulo vai ser dirigido por Gareth Edwards (O Criador), a partir de um guião escrito por David Koepp (Indiana Jones e o Marcador do Destino), um argumentista conhecido da saga dos dinossauros.

Para já não foram reveladas informações sobre os personagens que vão interpretar, nem detalhes sobre o enredo do filme, que supostamente apresentará uma história totalmente nova e com novos personagens, que irá dar início ao lançamento de uma “nova era Jurássica”, provavelmente a decorrer em partes desconhecidas.

Esta sétima longa-metragem da franquia de sucesso da Universal Pictures será produzida por Frank Marshall e Patrick Crowley. A estreia nos cinemas está prevista para o dia 2 de julho de 2025.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *