Depois de “Vai Seguir-te” e de ter protagonizado ao lado de Nicolas Cage “O Colecionador de Almas“, que se tornou o filme independente de maior sucesso deste ano, Maika Monroe já foi requisitada liderar o elenco de um outro icónico thriller de terror psicológico.
Segundo o Deadline, a atriz foi escolhida para protagonizar um remake do clássico “A Mão Que Embala o Berço” (Hand That Rocks The Cradle), um filme do realizador Curtis Hanson, lançado nos cinemas em 1992, com Rebecca De Mornay e Annabella Sciorra nos papéis principais.
Monroe vai interpretar o papel que De Mornay interpretou no original, Peyton Flanders, uma mulher que depois de perder o seu marido e o seu filho, decide vingar-se de Claire Bartel (Sciorra) a quem acusa de toda a sua desgraça.
Depois de conseguir introduzir-se como babysitter na casa da família, coloca em marcha um terrível plano que tem como fim destruir a vida de Bartel. Esta não tardará a descobrir o que se esconde por detrás da encantadora babysiter dos seus filhos. O papel interpretado por Sciorra ainda está em aberto.
A nova versão está a ser desenvolvida na 20th Century Studios e vai ser dirigida pela cineasta mexicana Michelle Garza Cervera, a partir de um guião escrito por Micah Bloomberg.