Matthew Vaughn já tem em desenvolvimento um reboot de “Kick-Ass”

Matthew Vaughn já tem em desenvolvimento um reboot do seu filme “Kick-Ass – O Novo Super-Herói“, lançado em 2010. Num painel da New York Comic Con, o cineasta confirmou que já está a trabalhar no projeto que anunciou pela primeira vez em 2018.

Vaughn também revelou que nenhum dos atores que interpretaram os principais personagens, incluindo Aaron Taylor-Johnson (Bullet Train: Comboio Bala) e Chloe Grace Moretz (O Passageiro Oculto), não farão parte do elenco da nova versão, mas deixou em aberto a possibilidade de regressarem em futuras sequelas.

“Kick-Ass mudou a perceção das pessoas sobre o que é um filme de super-heróis. Estamos a fazê-lo de novo. “Nenhum dos outros personagens do outro Kick-Ass está nele, embora gostaríamos de tê-los de volta após a reinicialização. Não posso falar sobre isso, mas é divertido!”, disse Vaughn

Chloe Grace Moretz em “Kick-Ass – O Novo Super-Herói”

O cineasta também referiu que o reboot começará a ser produzido no próximo ano e que será “tão valente como o primeiro, mas totalmente diferente e mais de acordo com o tempos atuais”, apesar de não ter feito qualquer referência à previsão de lançamento nos cinemas.

Durante o mesmo painel da NYCC, Vaughn foi questionado sobre o futuro da franquia de filmes “Kingsman”, que disse não ter acabado. “Temos que continuar com Kingsman 3. Então, estamos a trabalhar nisso neste momento.”

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados