Melissa McCarthy vai protagonizar a comédia ‘The Happytime Murders’

Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas) vai protagonizar a comédia ‘The Happytime Murders’, projeto da STX Entertainment que irá ser dirigido por Brian Henson, baseado num argumento escrito por Todd Berger.

O filme será ambientado no submundo de Los Angeles, onde fantoches e seres humanos coexistem e estará centrada em dois detetives em confronto, um humano (McCarthy) e um fantoche, que são forçados a trabalharem juntos para tentarem resolver o mistério de quem assassinou brutalmente o ex-elenco do “The Happytime Gang”, um famoso programa de fantoches.

Sobre o novo projeto, a atriz declarou: “Quando um bom guião combina fantoches strippers, Los Angeles e comédia, é como o meu fervoroso sonho se tornasse finalmente realidade”.

Desde 2008 que há intenções de desenvolver ‘The Happytime Murders’, com o objetivo de misturar humanos e fantoches, ao estilo da irreverência e paródia de Henson, que dirigiu séries televisivas e filmes de ‘Os Marretas’.

O filme está programado para começar a ser produzido em agosto, apesar de ainda não ter sido revelado mais nenhum nome para o elenco. Para um dos papéis principais, Jamie Foxx (Nos Limites da Lei) foi recentemente apontado como um dos candidatos.

Artigos relacionados