Mila Kunis vai dividir o protagonismo com Michael Keaton no filme “Goodrich”

Mila Kunis, que foi vista pela última vez nos cinemas nacionais no filme “Quatro Dias a Teu Lado“, foi anunciada para o elenco do filme “Goodrich“, uma comédia em que dividirá o protagonismo com Michael Keaton, ator que vai regressar com o traje de Batman no próximo filme “The Flash“, com estreia marcada para o dia 15 de junho.

A atriz interpretará Grace, a filha adulta e grávida do negociante de arte Andy Goodrich, personagem de Keaton, que também será produtor executivo do filme ao lado de Amy Pascal. O filme foi escrito e será dirigido por Hallie Meyers-Shyer, que se estreou como argumentista e realizadora com a comédia romântica “Uma Casa Cheia“, protagonizada por Reese Witherspoon.

Segundo o Deadline, o filme irá passar-se durante umas férias na contemporânea cidade de Los Angeles e contará a história de Andy e o relacionamento que ele constrói com os seus filhos enquanto faz malabarismos com a sua vida após separar-se da sua esposa. Mais tarde, a vida de Andy muda quando a sua segunda esposa mais jovem o deixa, ameaçando o divórcio, enquanto ela é internada num programa de reabilitação.

Mila Kunis no filme “Quatro Dias a Teu Lado” (2020)

Com isso, o negociante de arte terá de cuidar sozinho dos seus gémeos de 9 anos, despreparados para a tarefa da paternidade moderna. Perante a situação, Andy é forçado a buscar a ajuda e o apoio de Grace, a sua filha do primeiro casamento, um movimento que levará ao início de um melhor relacionamento entre pai e filha

“Goodrich”, que foi anunciado pela primeira vez em 2019, começará a ser filmado no próximo mês de abril, mas ainda não foi revelada uma data para lançamento nos cinemas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados