Como parte do acordo com a STXfilms, a Lionsgate anunciou que deu luz verde para a produção de uma série televisiva adaptada da comédia “Mães à Solta” (Bad Moms), lançada em 2016, que deu origem à sequela “Mães à Solta 2” (2017). As produtoras também têm planos para transformar numa série o filme “Ousadas e Golpistas“.
Os detalhes sobre o enredo da série ainda não foram revelados e atualmente não está confirmado se algum nome do elenco dos dois filmes participará no projeto, nomeadamente as três “mães más” interpretadas por Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn. Christina Applegate e Jada Pinkett Smith também fizeram parte do elenco.
Os filmes exploraram de forma divertida os desafios e pressões da maternidade moderna, abordando tópicos como equilíbrio entre vida pessoal e profissional, expectativas sociais e o desejo de uma pausa nas constantes demandas da paternidade. Em conjunto, os filmes arrecadaram nas bilheteiras mundiais mais de 314 milhões de dólares.
Já em “Ousadas e Golpistas”, lançado em 2019, acompanha um grupo de ex-dançarinas experientes que se unem para virar o jogo contra os seus clientes de Wall Street. O filme foi protagonizado por Jennifer Lopez, Julia Stiles e Constance Wu.