Miles Teller vai assumir o papel de Richard Gere na nova versão do drama romântico “Oficial e Cavalheiro”

Depois de “Top Gun: Maverick“, Miles Teller já está a preparar-se para regressar à vida de cadete. Segundo a imprensa internacional, o ator foi o escolhido para protagonizar uma versão moderna do clássico drama romântico “Oficial e Cavalheiro” (An Officer and a Gentleman), um filme que foi realizado por Taylor Hackford.

Neste remake, que está em desenvolvimento na Paramount Pictures, Teller vai dar vida ao personagem que Richard Gere interpretou no filme original, o aspirante a aviador da Marinha Zack Mayo, que entra em conflito com o seu obstinado instrutor de treino, o sargento de artilharia Emil Foley (Louis Gossett Jr), ator que faleceu no passado dia 29 de março, aos 87 anos.

Apesar de ter sido alertados sobre as artimanhas das meninas locais que desejam casar-se com um aviador naval, usando a gravidez como pretexto para o prender, Zack acaba por se envolver num romance com Paula (Debra Winger), uma operária de uma fábrica que sonha em sair da sua pequena cidade.

Richard Gere e Debra Winger em “Oficial e Cavalheiro”

O filme, que foi um sucesso de bilheteira ao arrecadar US$ 130 milhões em todo o mundo, foi nomeado em seis categorias dos Óscares, conquistando a estatueta dourada de Melhor Canção Original por “Up Where We Belong” e a de Melhor Ator Secundário pela performance de Gossett, que se tornou o primeiro negro a vencer o Óscar nessa categoria.

O guião mais recente foi escrito por Dana Fox, dando continuidade a um rascunho da autoria de Matt Johnson. O projeto, que vai ser produzido por Temple Hill, ainda não tem definida uma janela para lançamento nos cinemas.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados