A atriz brasileira Morena Baccarin, uma das estrelas da franquia “Deadpool” e vista na comédia de ação “Crime em Hollywood“, será a atriz convidada para a segunda temporada de “Fire Country“, uma série dramática criada por Max Thieriot, Tony Phelan e Joan Rater para a CBS.
Segundo a notícia do Deadline, a atriz vai participar num episódio com a opção de se tornar uma personagem regular numa possível série spin- off, que também seria produzida pela Jerry Bruckheimer Television e a CBS Studio.
M
“Fire Country” é protagonizado por Max Thieriot como Bode Donovan, um jovem condenado em busca de redenção e da redução da sua pena de prisão, ao ingressar num programa de combate a incêndios na sua cidade natal, Edgewater, no norte da Califórnia.
No episódio que irá ser transmitido no final da temporada, Baccarin interpretará Mickey, uma delegada do xerife há quinze anos, que conhece todos os cantos e cada um dos habitantes de Edgewater, pois está é a sua cidade e protege-a ferozmente.
A decisão da CBS de explorar um spin-off de “Fire Country” não é surpreendente, pois o drama foi classificado como a nova série mais assistida na última temporada, com média de 8 milhões de espectadores por episódio,.
A segunda temporada de “Fire Country”, que foi adiada devido às greves, está programada para estrear em 16 de fevereiro na CBS e na Paramount+.