Netflix interessada em ‘Triple Frontier’ com Casey e Ben Affleck anexados

Depois da Paramount Pictures e os seus protagonistas, Channing Tatum (Os Oito Odiados) e Tom Hardy (The Revenant: O Renascido), terem abandonado ‘Triple Frontier’, a um mês do início das filmagens, regressaram as esperanças para o desenvolvimento do projeto. Segundo a Deadline, a Netflix está interessada em assumir a produção e poderá oferecer os principais papéis a Casey Affleck e Ben Affleck.

Apesar de ainda nada estar confirmado, este potencial cenário, colocaria num só filme, Casey Affleck, vencedor do Óscar de Melhor Ator, pela sua interpretação em ‘Manchester by the Sea’ e o vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário, Mahershala Ali (Moonlight), já confirmado no elenco.

Mark Boak escreveu o argumento do drama que estava previsto ter atrás das câmaras Kathryn Bigelow, mas que atualmente tem anexado J.C. Chandor (Um Ano Muito Violento) para o dirigir. Além de Tatum e Hardy, já estiveram associados ao filme durante os longos anos em desenvolvimento, Tom Hanks (Cloud Atlas), Johnny Depp (O Mascarilha), Will Smith (Depois da Terra), Javier Bardem (O Conselheiro) e Christian Bale (Golpada Americana).

A história tem lugar na notória zona da fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil, onde os rios Igazu e Paraná convergem, tornando-se um refúgio para o crime que é difícil de controlar e onde contrabandistas e financiadores do terrorismo islâmico operam com relativa impunidade, devido a um sistema judiciário fraco.

Artigos relacionados