“Nightmare Alley”: Willem Dafoe confirmado no elenco do novo filme de Guillermo del Toro

Willem Dafoe no elenco do filme Nightmare Alley

Depois da confirmação de Bradley Cooper, Cate Blanchett e Rooney Mara, o novo filme de Guillermo del Toro (A Forma da Água), “Nightmare Alley”, acaba de receber mais um nome de peso para o elenco com a contratação de Willem Dafoe, nomeado recentemente a um Óscar pela sua interpretação no filme “À Porta da Eternidade“.

Esta nova adaptação ao grande ecrã do romance homónimo de William Lindsay Gresham, vai apresentar Dafoe como Clem Hoately, dono de um circo ambulante que irá dar emprego ao personagem de Cooper, conduzindo-o a um mundo de negócios e espectáculo.

De acordo com o cineasta mexicano, esta versão será mais fiel à história do livro do que a primeira adaptação levada ao grande ecrã em 1947 por Edmund Goulding, que chegou aos cinemas portugueses com o título “O Beco das Almas Perdidas”.

A trama do filme apresentou o ator Tyrone Power como um jovem ambicioso que se junta a uma psiquiatra que é ainda mais corrupta do que ele. No início, ambos desfrutam do sucesso tentando enganar as pessoas com os seus atos mentalistas, mas tudo muda quando ela lhe dá um golpe.

Este projeto da Fox Searchlight está previsto para entrar em produção no início de 2020

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *