Atualmente com 66 anos, a atriz, supermodelo e produtora norte-americana Sharon Stone, conhecida principalmente por interpretar algumas “femme fatales” e mulheres misteriosas no cinema e na televisão, está de volta a um grande projeto depois de ter protagonizado filmes como “Desafio Total” (1990) ou “Instinto Fatal” (1992).
A atriz, que se tornou um dos símbolos sexuais mais populares da década de 1990, foi contratada para o elenco de “Nobody 2“, a sequela do thriller de ação “Ninguém“, uma das boas surpresas do ano de 2021.
No projeto, que está em desenvolvimento na Universal Pictures, Stone será a vilã principal e está pronta para enfrentar o protagonista do primeiro filme, Hutch Mansell, personagem que voltará a ser interpretado por Bob Odenkirk. Connie Nielsen também regressa para repetir o seu papel como Becca, a esposa de Mansell.
Este novo capítulo será realizado por Timo Tjahjanto, um cineasta alemão de origem indonésia, que dirigiu o segmento “The Subject” do thriller de terror “V/H/S/94” (2021), substituindo no cargo Ilya Naishuller, que dirigiu o primeiro filme, centrado em Hutch Mansell, um pai e marido negligenciado, que tudo aceita, sem nunca reclamar. Ele não é ninguém. Numa noite, dois ladrões invadem a casa de Hutch e este recusa defender-se a si e à sua família, na esperança de evitar uma escalada de violência.

Após o assalto, a fúria de Hutch desencadeia instintos adormecidos, levando-o por um caminho que irá trazer à tona segredos mais sombrios e capacidades mortíferas. Num cenário de luta, armas e derrapagens, Hutch tem de salvar a sua família de um perigoso adversário e garantir que nunca mais será subestimado
Se ainda não viu, assista ao trailer legendado do primeiro filme: