Noomi Rapace foi integrada no elenco de ‘Alien: Covenant’

noomi-rapace-alien-covenant

O realizador Ridley Scott tinha anunciado que Noomi Rapace não regressaria para interpretar a personagem Elizabeth Shaw na sequela de ‘Prometheus’, intitulada ‘Alien: Covenant’, mas segundo a Deadline, a atriz foi integrada no elenco.

Aquela fonte adianta que Rapace já se encontra no set da Austrália, onde vai estar algumas semanas a gravar as suas cenas para o filme. O que ainda não se sabe, é como e a forma como a personagem da atriz vai interagir com a tripulação da nave colonial Covenant ou se veremos o que se passou através dos registos de memória do andróide David.

A encabeçar o elenco estão Michael Fassbender (X-Men: Apocalipse), Demian Bichir (Os Oito Odiados), Danny McBride (Angry Birds: O Filme) e Katherine Waterston (Sem Compromissos), a nova protagonista feminina.

A história está situada 10 anos depois dos eventos de ‘Prometheus’ e mostra a tripulação da nave colonial Covenant a caminho de um planeta remoto no lado mais longínquo da galáxia, que descobre o que eles julgam ser um paraíso inexplorado, mas na verdade, é um mundo sombrio e perigoso, cujo único habitante é o sintético David, sobrevivente da amaldiçoada expedição Prometheus.

Este é o primeiro filme de uma trilogia diretamente relacionada com a franquia Alien.

A estreia em Portugal está prevista para 3 de agosto de 2017.

Artigos relacionados