A Netflx Portugal divulgou o primeiro trailer de “O Assassino” (The Killer), um filme realizado por David Fincher (Em Parte Incerta), inspirado na novela gráfica homónima de Alexis Nolent e ilustrada por Luc Jacamon, publicada originalmente em 1998.
Esta adaptação, um projeto apaixonante de Fincher há quase 20 anos, é protagonizado por Michael Fassbender (X-Men: Fénix Negra) como um assassino com o mundo contra ele. Enquanto viaja ao redor do mundo numa missão para acabar com o seu último alvo, não só é perseguido pelos seus inimigos como também terá de lidar com o seu maior adversário: ele próprio.
Charles Parnell, Tilda Swinton, Arliss Howard e Sophie Charlotte completam o elenco principal do filme, que ao estilo típico de Fincher, promete misturar momentos de ação de alta voltagem com mergulhos profundos e alucinantes na psique humana.

“O Assassino” será exibido em estreia mundial no dia 3 de setembro na competição do Festival de Veneza. Antes de ficar disponível no catálogo da Netflix no dia 10 de novembro, o filme terá um lançamento limitado nos cinemas a 27 de outubro, mas para já não se sabe se a medida abrangerá as salas nacionais.
Assista ao trailer legendado e veja o poster oficial de “O Assassino”: