“O Corvo”: Reboot vai ser ressuscitado e produtor promete novidades

Em desenvolvimento há mais de dez anos, o reboot de “O Corvo” (The Crow) vai ter mais uma oportunidade para ser levado aos cinemas. Numa entrevista ao IndieWire, Edward Pressman, o produtor do filme original, revelou que o projeto não está morto e que em breve serão anunciados novos detalhes sobre a nova versão.

Apesar da mais recente tentativa da Sony Pictures ter sido cancelada, em 2018, devido ao abandono do realizador Corin Hardy (The Nun – A Freira Maldita) e do protagonista, Jason Momoa (Aquaman), Pressman garantiu que brevemente apresentará um novo realizador e um novo ator para interpretar o personagem principal, Eric Draven, descrito pelo produtor como “uma espécie de anti-super-herói, único no mundo dos romances gráficos”.

O remake foi descrito como estar mais perto da história de banda desenhada de James O’Barr, do que, do filme de 1994, dirigido por Alex Proyas (Os Deuses do Egipto), protagonizado por Brandon Lee, ator que faleceu durante as filmagens devido a um trágico acidente envolvendo um adereço de arma de fogo, tal como no recente caso que aconteceu no set de rodagem “Rust”, de Alec Baldwin, que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Se não forem feitas alterações significativas no enredo, a trama seguirá a mesma história básica de Eric Draven, o jovem guitarrista e a sua noiva Shelly, que foram brutalmente assassinados na Noite do Demónio (Devil’s Night), a noite que precede o Halloween. Um ano depois, inexplicavelmente ressuscita e regressa à cidade, guiado por um corvo, para vingar-se da sua morte e da namorada.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados