Oscar Isaac vai dar voz a Jesus Cristo no filme de animação “The King of Kings”

© Mofac Animation

Segundo o The Hollywood Reporter, Oscar Isaac (Dune – Duna) foi contratado para emprestar a sua voz a Jesus Cristo na longa-metragem de animação familiar “The King of Kings“, uma produção do estúdio sul-coreano Mofac Animation. Ao mesmo tempo, também foi anunciado que Forest Whitaker (Black Panther) foi escolhido para dar voz ao apóstolo Pedro.

Conforme relatado anteriormente, a dupla junta-se a um elenco que inclui Kenneth Branagh (Mistério em Veneza) no papel do romancista inglês Charles Dickens, Uma Thurman (The Kill Room – Arte Fatal ) como a esposa Catherine, e Roman Griffin Davis (Jojo Rabbit) como Walter, o filho do casal.

O filme vai ser dirigido por Jang Seong-ho, conhecido na Coreia do Sul como pioneiro em efeitos visuais, que escreveu o guião com Rob Edwards, uma animação religiosa vagamente inspirada em “The Life of Our Lord”, um conto pouco conhecido de Charles Dickens, publicado em 1934, bem depois da sua morte, e que retratava a vida e os tempos de Jesus.

Foto/Divulgação: © Mofac Animation

O filme irá acompanhar Charles durante um período difícil da sua vida enquanto equilibra uma carreira florescente de escritor com o papel de ser um bom pai para os seus filhos, nomeadamente o jovem Walter. Depois de receber alguns conselhos da esposa, estende a mão para o seu filho obcecado pelo “rei” para se conectar com ele sobre um interesse comum em Jesus usando o seu conto. Juntos, Charles e Walter partem numa jornada esclarecedora, junto com a sua gata Willa, enquanto mergulham na história religiosa.

A Mofac Animation está atualmente a procurar potenciais distribuidores para “The King of Kings”, que ainda não tem definida uma data para lançamento nos cinemas ou numa plataforma de streaming.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados