Paramount está a desenvolver mais um remake do filme “Golpe Baixo”

Segundo o Deadline, “The Longest Yard“, uma comédia desportiva ambientada numa prisão, lançado originalmente em 1974, vai mais uma vez servir de inspiração para mais um remake que está a ser desenvolvido na Paramount Pictures.

O filme original que chegou aos cinemas portugueses com o título “Golpe Baixo“, foi protagonizado por Burt Reynolds, que também fez parte do elenco do remake de 2005, liderado por Adam Sandler, intitulado em Portugal como “Os Quebra-Ossos“. Ambos os filmes foram lançados nos cinemas pela Paramount.

Filme “Os Quebra-Ossos”

A nova versão vai ser produzida pela Gunpowder & Sky, cujo CEO, Van Toffler, foi produtor executivo do filme de 2005. O novo remake está a ser escrito por Rodney Barnes, argumentista mais conhecido pelos seus trabalhos em séries televisivas, entre as quais “Fugitivos” ou a recente “Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty”, da HBO.

No original, Reynolds interpretou Paul “Wrecking” Crewe, um ex-quarterback famoso que foi condenado a 18 meses na Prisão Estadual de Citrus, onde reuniu a equipa Mean Machine para jogar contra a equipa dos guardas prisionais. A versão de Sandler, que interpretou o mesmo personagem, forma uma equipa na prisão em troca de uma pena reduzida.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados