“Peaky Blinders”: Netflix vai avançar com um filme protagonizado por Cillian Murphy

A Netflix deu luz verde para a produção de uma longa-metragem adaptada da aclamada série “Peaky Blinders“, que voltará a contar com o ator Cillian Murphy (Oppenheimer) novamente como o temível gangster Tommy Shelby, personagem que interpretou nas seis temporadas.

No filme, o ator irlandês voltará a trabalhar com o cineasta britânico Tom Harper (Os Aeronautas), que dirigiu três episódios da primeira temporada em 2013 e vai assumir a realização do projeto, bem como com Steven Knight (Spencer), o criador da série, que irá escrever o guião.

“Parece que Tommy Shelby ainda não terminou comigo… É muito gratificante colaborar novamente com Steven Knight e Tom Harper na versão cinematográfica de ‘Peaky Blinders’. Este é para os fãs”, disse Murphy.

“Estou genuinamente entusiasmado que este filme esteja prestes a acontecer”, disse Knight. “Será um capítulo explosivo na história de ‘Peaky Blinders’. Não há barreiras. Completo sobre ‘Peaky Blinders’ em guerra.”

Os detalhes da trama e o elenco adicional permanecem em segredo. A continuação da saga, ambientada nas ruas sem lei de Birmingham nos anos 1900, entra em produção ainda este ano e será produzido em associação com a BBC Film.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *