Penélope Cruz confirmada como protagonista do drama ‘Layover’

Penélope Cruz vai protagonizar o drama ‘Layover’, uma adaptação cinematográfica do romance com o mesmo título de Lisa Zeidner. Toni Kalem escreveu o guião e vai realizar o filme.

A história do best-seller está centrada em Claire Newbold, uma inventiva e atípica vendedora, que pretender dar um novo rumo à sua infeliz vida. É então que começa a desenvolver elaborados golpes de sedução para ficar em hotéis, sozinha ou acompanhada, sem a intenção de pagar. Entregue a este padrão de sedução e enganos, Claire esforça-se por encontrar a redenção na sua vida, ao mesmo tempo que, pergunta a si mesmo se estará errada ou completamente louca.

Esta é a segunda longa-metragem que Kalem vai dirigir, depois do filme de 1999 ‘A Slipping-Down Life’. Como atriz, o seu trabalho mais conhecido é na série televisiva ‘Os Sopranos.’

Este ano, Penélope Cruz apareceu nos cinemas portugueses em ‘Zoolander 2‘ e ‘Irmãos e Espiões‘. Presentemente está a filmar ‘La reina de España’ e está anunciada para mais um filme sobre o barão da droga ‘Escobar’.

‘Layover’ está em pré-produção e será apresentado a compradores no próximo Festival de Cannes.

Artigos relacionados