Peter Dinklage e Shirley MacLaine vão liderar o elenco de “American Dreamer”

Peter Dinklage e Shirley MacLaine vão liderar o elenco de "American Dreamer"

Segundo a notícia exclusiva do Deadline, Peter Dinklage, conhecido como o Tyrion Lannister de “A Guerra dos Tronos” e visto como Eitri no filme “Vingadores: Guerra do Infinito“, vai dividir o protagonismo com a veterana atriz Shirley MacLaine (Elsa & Fred) no filme indie “American Dreamer“.

Descrito como um filme com um tom similar à comédia dramática “Um Santo Vizinho” (2014), a nova película é baseada num segmento de história real do podcast This American Life.

Dinklage vai interpretar o Dr. Phil Loder, um professor adjunto de economia de Harvard, cujo grande sonho de ter uma casa está tragicamente fora de alcance… até que uma oportunidade incrível e única na vida lhe surge de forma inesperada quando Astrid Fanelli, uma viúva solitária, sem filhos e quase a morrer (MacLaine) oferece a Phil a sua vasta propriedade a troco de alguns centavos. Mas Phil rapidamente descobre que o negócio é bom demais para ser verdade. Kimberly Quinn também faz parte do elenco como Maggie, a filha de Astrid.

O guião foi escrito por Theodore Melfi e será dirigido pelo premiado diretor comercial Paul Dektor, que fará a sua estreia na cadeira da realização. Já em pré-produção, o filme será produzido pela Estuary Films, de Dinklage e David Ginsberg, a Goldenlight Films, de Melfi e Quinn, junto com Dektor e a Flying Firebird LLC.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *