A SkyShowtime divulgou o trailer oficial de “MobLand“, uma série de gângsters realizada por Guy Ritchie (Operação Fortune: Missão Mortífera), que será lançada nos EUA, Canadá, Reino Unido e Austrália no próximo dia 30 de março, com lançamento global nos meses seguintes em outros mercados internacionais.
A série de dez episódios é protagonizada por Pierce Brosnan (Black Adam) no papel de Conrad, um chefe do crime organizado, e Tom Hardy (Venom: A Última Dança) como Harry, o seu “feroz e leal parceiro”. O elenco conta ainda com Helen Mirren como Maeve, e Joanne Froggatti como Jan Da Souza, as esposas de Conrad e Harry respetivamente. Paddy Considine interpreta Kevin Harrigan, filho de Conrad.
De acordo com a breve sinopse revelada, a série gira em torno de um chefe de uma família de crime organizado, enquanto luta por poder dentro de uma organização criminosa global.
Inicialmente desenvolvida com o título “The Donovans”, como um spinoff britânico da série “Ray Donovan”, da Showtime, “MobLand” foi reformulada e transformada numa produção independente sem qualquer relação com aquela franquia. Assista ao trailer:









