Rachel Weisz vai protagonizar uma nova versão de “Seance on a Wet Afternoon”

Rachel Weisz vai protagonizar o filme Seance on a Wet Afternoon

Rachel Weisz (A Favorita) vai protagonizar uma nova adaptação do aclamado romance de suspense “Seance on a Wet Afternoon“, de Mark McShane, publicado em 1961, que serviu de inspiração para um filme com o mesmo título lançado nos cinemas em 1964, com protagonismo de Kim Stanley, que recebeu uma nomeação ao Óscar, e Richard Attenborough.

Segundo o Deadline, esta nova versão está a ser desenvolvida na Legendary Pictures e será dirigida por Tomas Alfredson (O Boneco de Neve), cineasta sueco que substitui no cargo Harry Bradbeer, que se encontra a rodar a sequela de “Enolas Holmes”, mas que permanecerá anexado ao projeto como produtor executivo.

A história gira em torno de um casal cuja mulher, para ganhar dinheiro e fama como médium profissional, elabora um plano e convence o seu marido a raptar uma criança. Após o sequestro, a autoproclamada médium tem intenções de fazer uma sessão espírita onde revelaria informações sobre o paradeiro da criança para a família. No entanto, para além de ter de ser livrar de uma investigação policial, e ao mesmo tempo em que apresenta sinais de psicopatia nos seus atos, o plano perfeito começa a ficar em risco.

Além do papel principal, Weisz também exercerá como produtora, junto com a sua parceira Polly Stokes, através do seu estúdio Apetite Pictures. A atriz, que venceu o Óscar em 1966 pela sua interpretação em “O Fiel Jardineiro”, passou recentemente pelos nossos cinemas com o filme de super-heróis da Marvel, “Viúva Negra“, a sua primeira participação no MCU onde deu vida à personagem Melina Vostokoff.

O guião foi escrito por Jack Thorne, a partir de uma história entre ele e Bradbeer. Não foi anunciada qualquer data para o início da produção e data de lançamento de “Seance on a Wet Afternoon”.

Artigos relacionados