Remake live-action de ‘Dumbo’ terá Michael Keaton como o principal vilão

O remake de ‘Dumbo’, um dos grandes clássicos da Disney, que irá misturar ação real e animação computorizada, tem mais um nome de peso anexado ao elenco: Michael Keaton (O Fundador).

Durante uma promoção de ‘Homem-Aranha: Regresso a Casa‘ e numa entrevista ao Good Morning America, o ator confirmou a participação no filme e revelou que interpretará o principal vilão. “Sim, vou reunir-me com Tim Burton. Quer dizer, ele é um tipo de pessoa que vais querer sempre manter por perto. Tim é um pessoa original, única e também um artista”, disse Keaton.

É o reencontro de Keaton com Burton, 25 anos depois de terem trabalhado juntos em ‘Batman Regressa’, em que o ator protagonizou pela última vez o super-herói Batman/Bruce Wayne.

Keaton vai dar vida ao vilão Vandemere, dono de um circo maior e que pretende absorver o mais pequeno que é gerido por Medici (Danny DeVito), circo onde Dumbo, um tímido elefante que é ridicularizado pelas suas orelhas muito grandes, descobre que pode voar, utilizando-as como asas. O seu único amigo é um rato chamado Timóteo.

Ainda não foi definida qualquer data para lançamento nos cinemas.

Artigos relacionados