RTP2 estreia nova temporada da série britânica “O Vale da Felicidade”

Esta quinta-feira, 28 de dezembro, pelas 22:00h, a RTP2 vai começar a transmitir a terceira temporada de “O Vale da Felicidade” (Happy Valley), uma série britânica criada e escrita por Sally Wainwright.

Os seis novos episódios de 50 minutos trazem de volta ao elenco principal Sarah Lancashire, James Norton, Siobhan Finneran, George Costigan, Shane Zaza, Rhys Connah, entre outros.

Foto/Divulgação: © Lookout Point/AMC/BBC Studios

A série acompanha Catherine Cawood (Lancashire), uma sargento da polícia que lidera uma equipa de oficiais numa região rural de West Yorkshire. Quando um rapto encenado sai de controlo e se transforma numa série brutal de crimes, Catherine envolve-se em algo muito maior do que o seu posto.

A nova temporada ocorre sete anos após os eventos da segunda, com Catherine quase a reformar-se e com planos para fazer uma expedição ao Himalaia. No entanto, é chamada para investigar a descoberta os restos mortais de uma vítima de homicídio, que desencadeia uma série de eventos que involuntariamente a levam de volta a Tommy Lee Royce (Norton), o violador da sua filha que a levou ao suicídio.

Foto/Divulgação: © Lookout Point/AMC/BBC Studios

Enquanto isso, o neto de Catherine, Ryan (Connah), agora com dezasseis anos, tem ideias próprias sobre o tipo de relacionamento que quer ter com Tommy, o homem que Catherine recusa reconhecer como o seu pai. Tão resiliente e determinada como sempre, a sargento investiga os crimes na pequena cidade de West Yorkshire, ao mesmo tempo que enfrenta o seu passado traumático e lida com as suas próprias tragédias pessoais.

A terceira temporada de “O Vale da Felicidade” é emitida de segunda a sexta-feira, sempre no mesmo horário, na RTP2.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados