Ryan Gosling vai protagonizar o filme de zombies “I Used to Eat Brains, Now I Eat Kale”

Ryan Gosling, visto nos cinemas portugueses no filme “Profissão: Perigo“, já terá encontrado o seu próximo projeto de ação. Segundo o The Wrap, o ator vai protagonizar o próximo filme de zombies “I Used to Eat Brains, Now I Eat Kale“, baseado no conto de 42 páginas dos irmãos gémeos Adam e Daniel Cooper.

De acordo com a publicação, a trama do filme acontecerá num mundo onde humanos e zombies aprenderam a coexistir e no qual pode-se dizer que a vida dos zombies é muito importante. Mais detalhes sobre o enredo e dos personagens permanecem em segredo, mas, supostamente, deve seguir o mesmo estilo da franquia de comédia e terror “Bem-vindo à Zombieland”.

Neste momento, a CAA está a vender o projeto a potenciais compradores depois que a Sony Pictures decidiu repassá-lo, já que o estúdio está atualmente a trabalhar na reinicialização da franquia” 28 Days Later” e transformá-la numa nova trilogia.

Além deste novo projeto, Gosling está atualmente a filmar “Project Hail Mary”, um filme de ficção científica da Prime Video, que está a ser dirigido pela dupla Phil Lord e Christopher Miller, centrado num astronauta que tenta salvar a Terra enquanto está sozinho no espaço sideral.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados