Ryan Reynolds e Channing Tatum vão protagonizar a comédia de ação “Calamity Hustle”

Ryan Reynolds (Free Guy: Herói Improvável) e Channing Tatum (Magic Mike – A Última Dança) vão ser os protagonistas da nova comédia de ação “Calamity Hustle“, um filme que foi escrito e vai ser realizado pelos irmãos Adam e Aaron Nee, dupla que trabalhou com Tatum no filme “A Cidade Perdida”.

Segundo o Deadline, o projeto foi muito disputado por vários estúdios e streamings, mas acabou por ser adquirido pela Warner Bros. Pictures, que levou a a melhor sobre a Amazon e a Netflix, os principais candidatos.

No filme, Reynolds interpretará um policia há muito afastado do seu irmão (Tatum), um criminoso de baixo escalão. Eles cresceram no lado errado dos trilhos e seguiram na direção oposta da lei. Quando o irmão é implicado num roubo de diamantes, o personagem de Reynolds deverá apanhá-lo primeiro para o salvar das garras daqueles que o irmão roubou.

O filme será rodado em Nova Iorque, Los Angeles e Las Vegas, e será ambientado durante a temporada natalícia, com grandes cenários de ação e ao estilo de “Arma Mortífera”, com a intenção de gerar uma nova franquia.

Apesar da especulação sobre o orçamento, fonte do Deadline dizem que a produção rondará os 140 milhões de dólares, e que os protagonista ganharão na faixa dos 25 milhões.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados