Ryan Reynolds vai produzir e protagonizar a nova comédia “Boy Band”

Ryan Reynolds (Free Guy: Herói Improvável), a estrela da franquia “Deadpool”, já está pronto para embarcar num novo projeto. Segundo o The Hollywood Reporter, o ator foi contratado pela Paramount Pictures para protagonizar a nova comédia “Boy Band“.

Reynolds escreveu o argumento em parceria com Jesse Andrews (Luca) a partir da sua própria história original, mas os detalhes da trama estão a ser mantidos em segredo. Além disso, também produzirá o filme através da sua empresa Maximum Effort, que tem um contrato com o estúdio, ao lado do seu frequente colaborador Shawn Levy, da 21 Laps Entertainment.

Levy, que voltará a trabalhar com Reynolds em “Deadpool 3”, pode assumir a realização da comédia, mas de momento não há qualquer compromisso do cineasta com o projeto.

Além do terceiro filme de “Deadpool”, Reynolds está envolvido em muitos outros projetos, incluindo a sequela de “Aviso Vermelho“, da Netflix, que passou pelos cinemas portugueses em novembro de 2021.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados