Shawn Levy está no topo da lista para dirigir o quinto filme da franquia “Os Vingadores”

Shawn Levy, que tem pronto para lançar nos cinemas no dia 25 de julho “Deadpool & Wolverine“, pode permanecer no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) por mais algum um tempo. Segundo o Deadline, o cineasta passou para o topo da lista da Marvel para dirigir o quinto filme da franquia “Os Vingadores”.

De acordo com a notícia daquela publicação, Levy tem mantidos conversas com o estúdio e até já recebeu o guião mais recente escrito por Michael Waldron. Embora fontes acrescentem que ele não deu uma resposta sobre se aceitará o trabalho, o estúdio tem planos para reunir-se com outros realizadores enquanto aguarda uma decisão de Levy.

Este novo capítulo estava para ser dirigido por Destin Daniel Cretton (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), que abandonou o projeto em novembro de 2023. Além de não ter um realizador anexado, o filme também já não se chama “Avengers: The Kang Dynasty”, depois que Jonathan Majors, que seria o vilão viajante no tempo Kang, o Conquistador, foi condenado por agredir e assediar a sua ex-namorada.

Fontes próximas ao projeto dizem que mais de 60 personagens do MCU poderão repetir os seus papéis, desde Mark Ruffalo, Chris Hemsworth e Benedict Cumberbatch a Tom Hiddleston, Simu Liu e Karen Gillian, pois este novo capítulo irá centrar-se mais nos super-heróis como um conjunto, ao contrário de um punhado de personagens a liderarem a equipa como se viu nos primeiros quatro filmes.

“Avengers 5” foi um dos filmes que viu a sua estreia adiada pela Marvel por um ano e que agora será lançado nos cinemas dos EUA no dia 1 de maio de 2026. A estreia do sexto filme, para já intitulado “Avengers: Secret Wars”, está anunciada para 7 de maio de 2027.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *