Sandra Hüller e Willem Dafoe vão liderar o elenco do filme “Late Fame”

A atriz alemã Sandra Hüller, nomeada aos Óscares por “Anatomia de uma Queda“, e o veterano e experiente ator norte-americano Willem Dafoe (Pobres Criaturas), vão liderar o elenco de “Late Fame“, o próximo filme do realizador Kent Jones (Hitchcock/Truffaut).

O filme, escrito por Samy Burch, argumentista de “May December: Segredos de Um Escândalo“, vai contar a história de Ed Saxberger (Dafoe), que escreveu há muito tempo um livro de poesia com o qual ninguém se importou.

Mas quando um grupo de jovens artistas redescobre o seu trabalho, ele terá de reavaliar o seu génio. A líder Gloria (Hüller), uma atriz de teatro talentosa e inconstante que brinca com afetos, está pronta para ser admirada por Saxberger, essa figura lendária de uma corajosa era de ouro nova-iorquina.

Segundo a Variety, o filme está a ser descrito como “perversamente irónico e inesperadamente comovente” que explora o “efeito ilusório do elogio na alma e a persistente presença fantasmagórica do passado, seja ele imaginado ou vividamente lembrado.”

“Late Fame” começará a ser rodado em Nova Iorque no outono, mas ainda não tem uma data definida para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *