“Segunda Guerra Mundial Vista de Cima”: Nova temporada no National Geographic

O National Geographic Portugal estreia sta quinta-feira, 21 de setembro, pelas 23:00h, a segunda temporada de “Segunda Guerra Mundial Vista de Cima“, uma série histórica e documental que reexamina os acontecimentos do conflito global através de uma perspetiva aérea completamente única.

Os novos episódios refazem os voos realizados por “The Few” durante a Batalha da Grã-Bretanha, sobrevoando os infames campos de batalha de Monte Cassino, na Itália, e Arnhem, Países Baixos, e muito mais. ~

Foto/Divulgação: National Geographic

Com acesso exclusivo a locais-chave em toda a Europa e combinando-os com imagens de arquivos aéreos históricos, a série leva o espetador a “voar de volta no tempo” para contar ataques ousados e batalhas mortais, bem como momentos cruciais da Segunda Guerra Mundial de uma forma nunca vista.

O primeiro episódio, “A Batalha da Grã-Bretanha”, leva-nos até ao verão de 1940, onde combates de cães ferozes enchem os céus do sul de Inglaterra, enquanto os pilotos da Força Aérea Real defendem a ilha dos bombardeiros alemães.

Foto/Divulgação: National Geographic

A intenção dos nazis era de destruir a moral britânica, e muitas das bombas caíram sobre Londres durante os ataques da Blitz, algumas delas no Palácio de Buckingham.

Os restantes episódios da segunda temporada de “Segunda Guerra Mundial Vista de Cima”são emitidos às quintas-feiras, sensivelmente no mesmo horário.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados