“Sirens”: Julianne Moore será uma das protagonista da nova minisserie da Netflix

Julianne Moore (May December: Segredos de Um Escândalo) será uma das protagonistas, ao lado de Milly Alcock (House of the Dragon) e Meghann Fahy (The White Lotus), da futura série “Sirens“, uma comédia de humor negro criada por Molly Smith Metzler, baseada na sua peça teatral “Elemeno Pea”.

Segundo a Variety, a série é contada ao longo de um fim de semana numa luxuosa propriedade de praia, e segue Devon (Fahy), que acha que a sua irmã Simone (Alcock) tem um relacionamento realmente assustador com a sua nova chefe, a enigmática socialite Michaela Kell (Moore).

A vida de luxo e culto de Michaela é como uma droga para Simone, e Devon decidiu que é hora de uma intervenção. Quando Devon rastreia a sua irmã para lhe dizer algumas verdades, ela não tem ideia de como Michaela será uma oponente formidável.

“Sirens” é o primeiro projeto do contrato geral plurianual de Metzler com a Netflix, assinado após o grande sucesso de “Maid”. Ela exercerá como escritora, showrunner e produtora executiva através da sua Quiet Coyote. Nicole Kassell (Watchmen) dirigirá os dois primeiros episódios da série que ainda não tem definida uma data para a estreia.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *