Sofia Boutella em negociações para protagonista do reboot de ‘A Múmia’

sofia-boutella_ a mumia

Depois de terem iniciado as negociações com Tom Cruise (Missão Impossível: Nação Secreta) para o reboot de ‘A Múmia’ (The Mummy), os produtores da Universal Pictures viraram-se para a liderança feminina e estão em conversações adiantadas com Sofia Boutella, para protagonizar o clássico monstro.

Este será o primeiro filme do universo cinematográfico compartilhado do estúdio, para recuperar os seus lendários nonstros. Alex Kurtzman é o responsável pela realização, a partir de um guião escrito por Jon Spaihts, que levará de novos aos grandes ecrãs a lendária personagem, mas numa versão mais moderna.

A nova história ainda é desconhecida, mas várias fontes afirmam que Cruise será um ex- Navy SEAL que irá cruzar o seu caminho com ‘A Múmia’, apesar de os representantes do ator negarem que tal acordo ainda não está concluído.

Boutella foi vista em Portugal, em fevereiro deste ano com a personagem Gazelle em ‘Kingsman: Serviços Secretos‘. Foi com este papel que a famosa dançarina explodiu como atriz em Hollywood. Nos seus projetos futuros, está confirmada no thriller de espionagem ‘The Coldest City’, no filme de ficção científica ‘The Titan’ e em ‘Star Trek: Além do Universo‘, este último com estreia agendado em Portugal para o dia 11 de agosto de 2016.

A estreia de ‘A Múmia’ nos EUA está prevista para o dia 24 de março de 2017.

Artigos relacionados