Steven Soderbergh fechou acordo de três anos com a HBO

Steven Soderbergh fechou acordo de 3 anos com a HBO

O realizador americano Steven Soderbergh (Sorte à Logan) vai passar os próximos três anos a fazer filmes e programas televisivos para a HBO, mas também para o futuro serviço de streaming HBO Max, que será lançado na primavera.

O acordo já inclui o seu mais recente trabalho, a comédia dramática “Let Them All Talk”, com Meryl Streep, Gemma Chan, Lucas Hedges e Candice Bergen no elenco, que será lançado ainda este ano na HBO Max.

Num comunicado, o cineasta disse que o acordo surgiu das conversas com Michael Sugar e Sarah Aubrey durante as negociações de “Let Them All Talk”, e que havia quatro fatores que o levaram a assinar o contrato. O primeiro é que tem um história com a HBO e a Warner Bros. Pictures e o segundo, a sua definição de um bom produto, um bom processo e uma boa cultura de trabalho que é partilhada pela família WarnerMedia.

O terceiro aspeto tem a ver com a ampla gama de possíveis pontos de venda que se alinha com a sua gama de interesses, apontando como quarta razão que testemunha e participa na construção de algo novo numa escala muito grande. “Ah, e há o aspecto financeiro, então provavelmente são cinco”, acrescentou Soderbergh.

“‘Por Detrás do Candelabro‘, até às séries ‘The Knick’ e ‘Mosaic’, sabemos em primeira mão que o génio criativo de Steven Soderbergh não tem limites”, disse Casey Bloys, presidente da HBO.

“High Flying Bird” e “The Laundromat”, os filmes mais recentes de Soderbergh, foram diretamente para a rival de streaming Netflix.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados