Sydney Sweeney e Glen Powell serão os protagonistas do novo filme de Will Gluck

Depois de ter dirigido a animação “Peter Rabbit: Coelho à Solta“, o realizador Will Gluck está de volta às suas raízes com uma nova comédia romântica, na qual terá às suas ordens duas das estrelas muito cobiçadas de Hollywood.

Segundo avança o Deadline, a nova longa-metragem de Gluck será protagonizada por Sydney Sweeney (Era Uma Vez em… Hollywood) e Glen Powell (Top Gun: Maverick). De acordo com fontes da publicação, a Sony Pictures adquiriu os direitos da com-rom, que terá uma classificação R, ou seja, os menores de 17 anos terão de ser acompanhados pelos pais ou responsáveis.

Para já o filme ainda não tem definido um título oficial, nem foram revelados pormenores sobre o enredo. A única coisa que se conhece é que Gluck está a reescrever o guião que foi originalmente concebido por Ilana Wolpert. A rodagem do filme está prevista para começar no final deste mês.

Sweeney, também está confirmada para o elenco de “Madame Web” e está envolvida como produtora de vários outros projetos. Já Powell, foi visto recentemente no filme “Devotion – Uma História de Heróis“, ao lado de Jonathan Majors, e fará companhia a Chris Morgan no thriller de ação e ficção científica “Deputy X”, para a Universal Pictures.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *