“Taylor Swift: The Eras Tour”: Filme-concerto vai chegar aos cinemas portugueses

O filme-concerto “Taylor Swift: The Eras Tour“, do realizador Sam Wrench vai chegar aos cinemas portugueses no próximo dia 13 de outubro, acompanhando o lançamento a nível mundial, com exceção de alguns países, incluindo o Brasil, cuja estreia está marcada para o dia 3 de novembro.

O anúncio foi feito pela cantora nas redes sociais: “A turnê não é a única coisa que levaremos ao redor do mundo… Estou muito entusiasmada para contar a todos que o filme-concerto da “The Eras Tour” vai chegar oficialmente aos cinemas NO MUNDO INTEIRO A 13 de outubro! Os bilhetes já estão disponíveis em TSTheErasTourFilm ou no site do seu cinema local!.”

Com cerca de 2 horas e 45 minutos de duração, o filme vai estrear em várias cidades portuguesas, incluindo Lisboa, Porto, Braga, Leiria, Évora e Coimbra, e os bilhetes já se encontram à venda através do site oficial do The Eras Tour, onde estão disponíveis as sessões e as salas de cinema onde o filme vai ser exibido.

“Taylor Swift: The Eras Tour” foi concebido como uma homenagem à discografia de Taylor Swift ao longo dos seus 17 anos de carreira, o filme-concerto “The Eras Tour” abrange todos os estilos de música dos seus 10 álbuns de estúdio, variando de country e pop a géneros como folk e rock alternativo.

“The Eras Tour” é a sexta digressão da cantora e compositora norte-americana, descrita como um dos “maiores sucessos” de uma artista ainda no seu auge comercial.

Depois de concertos nos EUA E México, a digressão mundial Taylor Swift vai passar em novembro pela Argentina e Brasil, seguindo para a Europa, Ásia, Austrália e termina em 2024 no Canadá. Os swifties portugueses, como são chamados os fãs de Taylor Swift, poderão ver a cantora a atuar pela primeira vez em Portugal no Estádio da Luz, em Lisboa, nos dias 24 e 25 de maio do próximo ano.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados