Teaser trailer e primeiras imagens da série espanhola “Memento Mori”

A Prime Video revelou o teaser trailer legendado e as primeiras imagens de “Memento Mori“, uma série baseada no primeiro romance de César Pérez Gellida da trilogia “Versos, Canciones y Trocitos de Carne”. Este thriller policial será lançado em outubro, em Portugal e Espanha.

Composta por seis episódios de 45 minutos, produzidos pela Zebra Producciones, a série explora a relação entre um assassino e o polícia que o persegue num duelo de vida ou morte, ajudado por um especialista em serial killers.

Este thriller é protagonizada por Yon González e Francisco Ortiz, ao lado de nomes como Juan Echanove, Olivia Baglivi, Manuela Vellés, Juan Fernández, Fernando Soto, Carlota Baró, Javier Varela, Juanma Lara, Unax Hayden, Alicia Sánchez, entre outros.

A trama começa quando o cadáver de uma jovem sem pálpebras aparece em Valladolid. O detetive Sancho (Ortiz) prevê uma sequência de homicídios e, com o apoio de “Carapocha” (Echanove), um dos maiores especialistas em assassinos em série, segue o rasto dos corpos que Augusto (González), um sociopata de gosto refinado, deixa pela cidade.

Mas depressa descobrem que estão perante um assassino que comete crimes como se fosse uma banda sonora, assinando os corpos das suas vítimas com poemas. O que Sancho não sabe, é que a perseguição está prestes a transformar-se num duelo muito “pessoal”.

Assista ao teaser trailer e veja a galeria com as imagens (clique para ampliar). Fotos/Divulgação: © Txuca Pereira/Prime Video

  • Imagem da serie Memento Mori_1
  • Imagem da serie Memento Mori_2
  • Imagem da serie Memento Mori_3
  • Imagem da serie Memento Mori_4
  • Imagem da serie Memento Mori_5
  • Imagem da serie Memento Mori_6

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados