“The Brave and the Bold”: Andy Muschietti pode ser o realizador do novo filme do universo DC

De acordo com a notícia do site One Take News, Andy Muschietti (IT: Capítulo 2“) será o realizador de “The Brave and the Bold“, um dos filmes de Batman do Universo DC, que foi anunciado por James Gunn em janeiro deste ano, juntamente com outros projetos como “Creature Commandos” e “Swamp Thing”.

Para já não há qualquer confirmação oficial, mas o site diz ter confirmado a notícia com várias fontes e observou que, na semana passada, quando lhe perguntaram o que faria se dirigisse um filme de Batman, o cineasta argentino respondeu: “Acho que ainda não posso falar sobre isso”.

O filme será baseado na aclamada série “Batman e Robin”, de Grant Morrison, que apresentou a Bruce Wayne um filho que nunca soube que existia, Damian Wayne, um adolescente com tendências homicidas criado por assassinos. Gunn também disse que “The Brave and the Bold” será “o começo de uma espécie de família de morcegos no DCU”.

Muschietti é um rosto familiar da DC, pois esta quinta-feira (8) será lançado nos cinemas nacionais “The Flash“, com Ezra Miller no papel de Flash/Barry Allen, um filme que recebeu elogios nas primeiras apresentação. Além disso, o futuro de Muschietti na DC há muito que é sugerido pelo próprio James Gunn que disse que o queria noutro projeto.

“The Brave and the Bold” ainda não tem qualquer argumentista anunciado, elenco ou data de lançamento. A confirmar-se a notícia, Andy Muschietti será o terceiro realizador contratado para o novo universo DC, depois de Gunn, que irá dirigir “Superman: Legacy”, e James Mangold anunciado para a realização de “Swamp Thing”.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados