“The Heaven & Earth Grocery Store”: Romance vai ser adaptado pela A24 e Steven Spielberg

A produtora independente A24 e a Amblin Entertainment, de Steven Spielberg (Os Fabelmans), estabeleceram uma parceria para desenvolver uma adaptação de “The Heaven & Earth Grocery Store“, o aclamado romance de James McBride, publicado originalmente em agosto de 2023.

De acordo com fontes citadas pelo The InSneider, o projeto ainda se encontra numa fase muito inicial de desenvolvimento e que Spielberg apenas está anexado como produtor e não como realizador do filme, embora esta hipótese não seja de descartar.

O romance de McBride conta a história de residentes negros e judeus do bairro de Chicken Hill, em Pottstown, na Pensilvânia, nas décadas de 1920 e 1930, embora o livro comece em 1972 com a descoberta de um esqueleto no fundo de um poço. Alguns objetos encontrados perto do corpo, incluindo um mezuzá, levaram a policia a interrogar o único judeu residente da cidade, Malachi, que mora numa sinagoga abandonada. Mas a investigação é dificultada quando a cena do crime é destruída pelo furacão Agnes.

O livro foi bem recebido por muitos críticos e foi distinguido pela National Public Radio (NPR) como um dos melhores livros de 2023, além de também fazer parte da lista do presidente Obama de seus livros favoritos desse ano.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *