“The Minuteman”: Liam Neeson regressa à ação com o thriller do realizador Robert Lorenz

Liam Neeson protagonista do filme The Minuteman

Especialista no género de ação, Liam Neeson (Vingança Perfeita) está pronto para alinhar num novo projeto com muito ritmo e adrenalina. Segundo a Variety, o ator será o protagonista do thriller “The Minuteman”, filme que será dirigido por Robert Lorenz (As Voltas da Vida), um colaborador frequente de Clint Eastwood (Sniper Americano)

Chris Charles e Danny Kravitz escreveram o guião, cuja trama apresenta Neeson como um reformado veterano da Guerra do Vietname, que se considera responsável pela vida de um garoto que está sob ameaças de um perigoso cartel de drogas. Para o proteger e salvar o menino, terá de usar toda a sua destreza, pondo em risco a sua própria vida.

O projeto será apresentado na próxima semana no Mercado do Filme em Cannes e começará a ser produzido em setembro, em localizações do Novo México e Ohio.

Esta será mais uma interpretação de Neesson com protetor, ao estilo do personagem que desempenhou na franquia “Taken”, cuja trilogia arrecadou nas bilheteiras mundiais mais de US$ 929 milhões. O ator será visto nos nossos cinemas em junho no filme de F. Gary Gray, “MIB: Homens de Negro – Força Internacional“.

Artigos relacionados