“The Titans Games”: Dwayne Johnson está de volta ao Blaze para a 2ª temporada

Dwayne Johnson regressa para a temporada 2 de The Titans Games

A partir das 22:00h desta sexta-feira, 16 de outubro, Dwayne Johnson (Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw) está de volta ao canal Blaze para apresentar a 2ª temporada de “The Titans Games“, a série de competição atlética a grande escala mais colossal alguma vez vista em televisão e com mais desafios épicos.

“The Rock” é conhecido pelas suas capacidades físicas fora do comum, por isso, nada o faz mais feliz do que partilhá-las com os outros. Durante 13 episódios, os desafios concebidos pelo próprio Johnson aumentam de nível com uma competição única entre homens e mulheres comuns e atletas profissionais de classe mundial em provas esgotantes, que vão exigir toda a velocidade, força, agilidade e resistência para conquistarem o Monte Olimpo e transformarem-se em verdadeiros heróis.

Os vencedores de cada episódio são consagrados Titãs, regressando mais tarde na série para se defrontarem até à final. Na última eliminatória, só um homem e uma mulher emergirão como campeões, conquistando individualmente um prémio de 100 mil dólares. No entanto, se algum dos atletas profissionais for o grande vencedor, o valor será entregue a uma obra de beneficiência à sua escolha.

Mais do que um espetáculo épico, “The Titans Games” é entretenimento puro e inspiração para superar as adversidades em tempos difíceis…

Imagem da serie The Titans Games

No episódio de estreia, dividido em duas partes e cheio de ação, o apresentador e produtor executivo Dwayne Johnson revela o novo formato da competição, com grupos regionais e a introdução de atletas profissionais em representação de cada região.

Os concorrentes da Divisão Central irão enfrentar-se numa competição à melhor de três, em que o vencedor passará a um duelo com um atleta profissional no Monte Olimpo, para a derradeira prova atlética de velocidade, força, agilidade e resistência. As concorrentes femininas terão de enfrentar a bicampeã olímpica e atual campeã do mundo de boxe Claressa Shields, ao passo que os homens enfrentarão o Iron Man e lenda da NFL, e dez vezes Pro-Bowler Joe Thomas.

Esta temporada continua no Blaze com episódios duplos às sextas-feiras, sempre a partir das 22:00h.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *