Trailer legendado da primeira parte da quarta temporada da série “Ozark”

Trailer legendado da temporada 4 parte 1 de Ozark

A Netflix Portugal partilhou o trailer legendado da Parte 1 da quarta e última temporada da popular série “Ozark“, que colocará um ponto final na história da família Byrde. A temporada final é a mais longa e conta com 14 episódios, divididos em duas partes de 7 episódios cada.

Jason Bateman, que venceu um Emmy de realização nesta série, está de volta como protagonista, assim como Laura Linney. Do elenco fazem ainda parte Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Lisa Emery, Julia Garner, Felix Solis, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Damian Young, entre outros. Chris Mundy retorna como showrunner, argumentista e produtor executivo.

Os novos episódios vão seguir a viagem final da família Byrde que decidiu mudar-se de um subúrbio de Chicago para uma comunidade situada nos montes Ozark, no Missouri, onde Marty (Bateman) e Wendy (Linney) envolvem-se com os criminosos locais para lá continuarem o seu esquema de lavagem de dinheiro.

Após a morte de Helen Pierce (Janet McTeer), uma advogada do cartel de drogas de Navarro, os Byrdes são agora forçados a ajudar o seu chefe assassino Omar Navarro (Solis) a sair do negócio da droga, que pode abrir caminho para eles também. Mas os riscos são altos e as coisas ficam ainda mais complicadas quando Jonah (Gaertner) decide trabalhar para a concorrência ajudando Ruth Langmore (Garner), que agora está no negócio com Darlene Snell (Emery).

Criada por Bill Dubuque e Mark Williams, a primeira parte da quarta temporada de “Ozark” estreia na Netflix a 21 de janeiro. As três temporadas anteriores também estão disponíveis na Netflix Portugal.

Artigos relacionados