TVCine Emotion estreia as novas temporadas de “Chicago Med”, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.”

As Noites de Chicago estão de volta ao TVCine Emotion com as estreias exclusivas das novas temporadas de “Chicago Med“, “Chicago Fire” e “Chicago P.D.“, o premiado franchise de Dick Wolf, que traz o regresso dos heróis da cidade na sua luta pelo bem da sua cidade, com novos episódios em que não vão faltar surpresas para agradar a todos os fãs destes dramas emocionantes, incluindo momentos de crossover entre as séries.

Já esta terça-feira, 17 de janeiro, às 22:10h, estreia a 8ª temporada de “Chicago Med“, uma viagem emocionante pelo caótico dia-a-dia de um famoso hospital de Chicago, que acompanha a vida dos corajosos médicos e enfermeiros que o fazem funcionar.

Na oitava temporada, o Dr. Will Halstead (Nick Gehlfuss) luta para apoiar os seus pacientes face a uma extrema escassez na cadeia de distribuição de medicamentos, enquanto Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson) fica com o impossível papel de decidir quem irá receber cuidados médicos enquanto faltam recursos. A venerável chefe do maior hospital da cidade continua sob intensa pressão para gerir as contas, ao mesmo tempo que tenta assegurar que todos os pacientes recebem tratamentos com qualidade e compaixão.

Entretanto, o Dr. Ethan Choi (Brian TeeBrian Tee), um antigo cirurgião de voo da Marinha e chefe do DE, embarca numa viagem de autodescoberta após recuperar de ter sido baleado por um antigo paciente. Cabe ao contundente mas talentoso Dr. Dean Archer (Steven Weber) mostrar de que é feito ao assumir o papel de chefe permanente das Urgências de Chicago, ao mesmo tempo que se reconecta com um membro da família depois de mais de uma década de afastamento.

Também a lidar com questões familiares está Maggie Campbell (Marlyne Barrett), a indispensável enfermeira-chefe. O Dr. Daniel Charles (Oliver Platt) continua a ser o Sherlock Holmes da psiquiatria, e o cirurgião Dr. Crockett Marcel (Dominic Rains) tenta conciliar o trabalho duro de cirurgião das Urgências com o seu novo papel na equipa de transplantes. A completar o grupo está a Dra. Hannah Asher (Jessy Schram), uma médica experiente cujo novo começo no Gaffney Medical a coloca no centro de um novo serviço de emergência de obstetrícia e ginecologia.

Para quarta-feira, 18 de janeiro, também às 22:10h, chega a 11ª temporada de “Chicago Fire“, os corajosos bombeiros e paramédicos do Quartel 51 de Chicago vão continuar a receber as chamadas mais perigosas e a viver sérios dramas pessoais. Apesar de arriscarem a vida todos os dias e, mesmo quando a pressão obriga a decisões rápidas, na hora de agir são uma equipa.

Liderado pelo Tenente Kelly Severide (Taylor Kinney), o Esquadrão de Resgate 3 trabalha em estreita colaboração com o Tenente Christopher Herrmann (David Eigenberg) no Veículo 51 e a Tenente Stella Kidd (Miranda Rae Mayo) no Camião 81. A sua mentalidade incansável e inconformada aproxima-os a todos – mais do que colegas de trabalho, são família.

A equipa inclui o Chefe Distrital Adjunto Wallace Boden (Eamonn Walker), que mantém a sua casa a funcionar sem problemas e os seus bombeiros preparados para ultrapassar todas as adversidades; a paramédica Sylvie Brett (Kara Killmer); os veteranos Randy “Mouch” McHolland (Christian Stolte) e Joe Cruz (Joe Minoso); o intrépido Blake Gallo (Alberto Rosende); o talentoso e dedicado Darren Ritter (Daniel Kyri); e a mais recente contratação do Quartel 51, a paramédica Violet Mikami (Hanako Greensmith).

Depois do grande final da temporada 10, que culminou no muito esperado casamento de Kelly Severide e Stella Kidd, a nova temporada promete responder a muitas das questões deixadas em aberto no último episódio. Quem estará dentro do misterioso carro que estacionou à entrada da casa onde os recém-casados estão a passar a sua noite núpcias? Será alguém envolvido com o traficante de droga que jurou vingança contra Kelly? Irá a relação de Sylvie Brett e Matthew Casey sobreviver, agora que Casey se mudou para Portland? E o que acontecerá ao triângulo amoroso entre Evan Hawkins, Violet Mikami e Blake Gallo?

E finalmente, na quinta-feira, às 22:10h, estreia a décima temporada de “Chicago P.D.“, que traz de volta à ação os homens e mulheres da Unidade de Inteligência de elite do Departamento de Polícia de Chicago, altamente capacitados para combater o crime organizado, tráfico de droga e os mais macabros assassinatos.

No centro da Unidade está o Sargento Hank Voight (Jason Beghe), que fará quase tudo para levar os criminosos à justiça. A sua estreita equipa de detetives partilha a sua paixão por manter a cidade em segurança, e inclui Jay Halstead (Jesse Lee Soffer), um detetive empenhado e com uma forte ética que serviu anteriormente no Afeganistão; o Oficial Adam Ruzek (Patrick John Flueger), um pensador ágil que frequentemente lidera com o seu coração; a Oficial Kim Burgess (Marina Squerciati), uma destemida antiga oficial de patrulha cuja investigação e observações astutas conduzem frequentemente a equipa na direção certa; o Oficial Kevin Atwater (LaRoyce Hawkins), um brilhante e silenciosamente carismático membro da equipa; e Hailey Upton (Tracy Spiridakos), uma detetive experiente cujo comportamento duro disfarça complicadas emoções. A Sargento Trudy Platt (Amy Morton) gere a casa com mão firme, embora deixe o seu humor brilhar de tempos a tempos.

Na nova temporada, Hank Voight terá de lidar com as consequências dos acontecimentos trágicos do último season finale. Que impacto terá a morte da informadora Anna? Irá Voight entrar nos eixos ou numa espiral devastadora? Como irão as suas ações afetar a equipa, em particular Upton e Halstead? E será que Ruzek e Burgess decidem viver juntos?

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados