Segundo o The Hollywood Reporter, Judd Apatow (O Rei de Staten Island) foi contratado pela Sony Pictures para assumir a realização de “Cola Wars“, uma longa-metragem que vai ser produzida pela Amblin Entertainment, a produtora de Steven Spielberg.
O projeto, ainda numa fase muito inicial de desenvolvimento, está a se escrito por Jason Shuman, cocriador da série “Acapulco”, da Apple TV+, e Ben Queen, um dos argumentista da animação “A Família Addams 2“.
De acordo com o THR, o enredo do filme vai focar-se na batalha pela supremacia dos refrigerantes que começou em meados dos anos 1980, quando a Pepsi tentou desafiar o domínio de longa data da Coca-Cola. Um duelo entre as gigantes multinacionais que dura há mais de um século, determinadas a dominar o negócio de bebidas do mundo.
Para já não se sabe se este será o próximo trabalho de Apatow, que também está anunciado para dirigir junto com Michael Bonfiglio, um documentário sobre o ator, comediante, cineasta, compositor e dramaturgo americano Mel Brooks, atualmente com 98 anos de idade.