Universal Pictures já não vai avançar com o filme biográfico de Madonna

A Universal Pictures anunciou que não vai avançar com o desenvolvimento do filme biográfico de Madonna e tudo porque a Rainha da Pop preferiu dar prioridade à sua carreira musical e escolheu colocar a sua cinebiografia em segundo plano.

Uma das razões tem a ver com o facto da cantora ter anunciado recentemente uma nova tournée mundial, o que iria atrasar o início da produção, mas também por não estar muito satisfeito com o guião do filme, que narra as quase quatro décadas da carreira da estrela.

Segundo a Variety, apesar do estúdio descartar o projeto, não significa necessariamente o fim do biopic mas sim uma questão de atraso, pois a cantora já prometeu que um dia contará a sua história ao mundo. Além disso, será a própria a assumir o controlo do filme, quer como realizadora e argumentista.

A cinebiografia musical também já tinha um nome apontado para retratar a ícone da pop no grande ecrã, a atriz Julia Garner, que após um longo processo de audição, que incluiu coreografia e sessões de canto, foi a que mais agradou a Madonna. O papel também foi disputado por Florence Pugh, Alexa Demie e Odessa Young.

Na altura em que o filme biográfico foi anunciado, Madonna disse que esperava “transmitir a incrível jornada que a vida me levou como artista, musicista, dançarina – um ser humano, tentando seguir o seu caminho neste mundo. O foco deste filme será sempre a música. A música manteve-me viva e a arte manteve-me viva. Há tantas histórias não contadas e inspiradoras e quem melhor para contar do que eu. É essencial partilhar a montanha-russa da minha vida com minha voz e visão”, referiu a cantora.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados