Universal pretende Dwayne Johnson para o remake de ‘O Lobisomem’

remake_The-Wolfman-Dwayne Johnson

De acordo com a Deadline, rumores sugerem que a Universal Pictures está interessado em ter Dwayne Johnson para protagonista de um remake de ‘O Lobisomem’ (The Wolfman), mas as informações recolhidas não indicam se o ator já iniciou as negociações com o estúdio.

Aaron Guzikowski (Raptadas) escreveu o guião deste remake, que está planeado para fazer parte do universo cinematográfico de monstros da Universal, que vai ter início em junho de 2017, com a estreia do reboot de ‘A Múmia’, com Tom Cruise (Missão Impossível: Nação Secreta) a protagonista, seguindo-se em abril de 2018, uma nova versão de ‘O Homem-Invisível’ com Johnny Depp (Black Mass – Jogo Sujo).

Em 2010, Joe Johnston dirigiu o último filme de ‘O Lobisomem’, com Benicio del Toro (Um Dia Perfeito) a protagonista.

Uma coisa é certa, se “The Rock’ ficar envolvido no projeto, decerto que será o primeiro a dar a informação aos fãs através das redes sociais, tal como o tem feito com outros.

Além deste rumor, Johnson tem outro projeto em andamento, mas para a Sony Pictures, onde vai ser produtor executivo da adaptação ao cinema de ‘Son Of Shaolin’, novela gráfica escrita por Jay Longino, que irá ser publicada brevemente. Os numerosos compromissos protagonizados pelo ator, não permitem para já afirmar se fará parte do elenco.

No próximo dia 30 de junho, Johnson poderá ser visto nos cinemas portugueses ao lado de Kevin Hart (Faz-te Homem) na comédia criminal ‘Central de Inteligência‘.

Artigos relacionados