A Blumhouse, a famosa produtora de Jason Blum, contratou Paul Feig (Um Pequeno Favor) para assumir a realização do filme “Worst Roommate Ever“, um projeto baseado no artigo da New York Magazine que inspirou a série documental antológica “A Pior Companhia”, que já vai na segunda temporada na Netflix, sobre maus exemplos de coabitação.
A nova longa-metragem irá centrar-se numa mulher recém-solteira que encontra um cavalheiro aparentemente perfeito para sublocar o quarto vago na casa dos seus sonhos, apenas para descobrir que a sua mentira vai além de um nome e um requerimento falsos. Ela inadvertidamente convidou um invasor para a sua casa, que não se vai embora sem lutar.
“Jason e eu tentamos há anos encontrar o projeto perfeito para colaborar e esta história é feita sob medida para projetada para entregar sustos e terror, as emoções e a comédia de pavor que tanto ele quanto eu gostamos de entreter o público. Em outras palavras, eu não poderia estar mais feliz de ter Jason como o melhor colega de quarto de todos os tempos para este filme”, declarou Feig.
Feig já tem pronto para lançar na Prime Video no dia 15 de agosto a comédia de ação “Jackpot!”, protagonizada por John Cena, Awkwafina e Simu Liu, e já tem em pós-produção a sequela de “Um Pequeno Favor”, novamente om Blake Lively e Anna Kendrick nos papéis principais.