Zach Cregger está em negociações para dirigir uma nova versão do filme “Clue”

Depois de ter dirigido o thriller e terror e mistério “Bárbaro”, lançado em 2022 no Disney+, o cineasta Zach Cregger está supostamente em negociações para dirigir uma nova versão de “Clue“, baseado no popular jogo de tabuleiro, também conhecido como “Cluedo” em alguns mercados.

Segundo a notícia do site The Insneider, a nova adaptação está a ser escrita por Shay Hatten, um dos argumentistas de “John Wick: Capítulo 4“, que irá contar a história de seis personagens que foram convidados para jantar numa estranha mansão. Após o anfitrião ter sido morto, eles vão ter de agir como uma equipa para identificar o assassino enquanto os corpos se acumulam.

[/schttp://John Wick:]

O projeto vai ser produzido pela TriStar Pictures, estúdio que faz parte do grupo da Sony Pictures, que adquiriu os direitos de adaptação no passado mês de abril. Esta será a mais recente tentativa de reavivar a propriedade, após a tentativa falhada feita por Ryan Reynolds, há seis anos, quando estava a considerar produzir um novo filme live-action.

A primeira adaptação de “Clue” para o grande ecrã aconteceu em 1985, num filme dirigido por Jonathan Lynn, com Tim Curry, Madeline Kahn, Christopher Lloyd, e Michael McKean no elenco. Atualmente, o filme é considerado um verdadeiro clássico cult do género de comédia, que juntou à sua volta um grande número de seguidores ao longo dos ano.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados

Contribua com a sua opinião!

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *