Anne Hathaway será a protagonista do melodrama da música pop “Mother Mary”

A produtora independente A24, que esteve em destaque na última edição dos Óscares com o filme “Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo“, já tem em desenvolvimento um novo projeto intitulado “Mother Mary“, em que voltará a contar na realização com David Lowery, cineasta que anteriormente dirigiu para o estúdio “A Ghost Story” e “A Lenda do Cavaleiro Verde“.

Segundo o Deadline, o filme terá como cabeça de cartaz Anne Hathaway (As Bruxas de Roald Dahl) que dividirá o protagonismo com a atriz britânica e filha de pais ganeses, Michaela Coel, que participou no filme “Black Panther: Wakanda para Sempre“.

Lowery também é o autor do argumento, mas os detalhes sobre a história ainda estão em segredo, sabendo apenas que se trata de um melodrama da música pop centrado numa música fictícia (Hathaway) e no seu relacionamento com uma icónico estilista (Coel).

Jack Antonoff e Charli XCX escreverão e produzirão canções originais para o filme, e a banda sonora original será composta por Daniel Hart. A Topic Studios está a cofinanciar o projeto com a A24. Não foram revelados detalhes sobre o início das filmagens nem uma previsão para lançamento do filme.

Quer ficar a par de todas as novidades de cinema e televisão? Siga-nos nas redes sociais e não se esqueça de deixar um “like”!

Estamos no Facebook, Instagram, Twitter e no Google Notícias. Pode ainda assistir aos trailers legendados no Youtube.

Artigos relacionados